Saturday 16 October 2010

Me orgulho dela!!!

Vote consciente no dia 31!!!

6 comments:

  1. olá, moça. com algum atraso vou seguir seu blog. isto porque a esperta aqui não sabia como ler os comentários. analfabeto digital formado na unicamp é f...

    beijo!!!

    ReplyDelete
  2. Fernanda,adorei o seu blog e lógico a sua participaçao nos eventos politicos do Brasil.Estamos nesta caminhada e desejando,acreditando que o Brasil siga avançando e com a primeira mulher Presidente do Brasil.Fernanda vc nao sabe como anda a campanha do oponente aqui!O Serra virou religioso e fundamentalista!Como pode um cara que foi de esquerda,tenha se descambado tanto para a ultradireita religiosa?Coisa insana.Pelo poder,nao pela politica das ideias que gere o compromisso com o bem estar da maioria.Facçao religiosa fundamentalista agora no Brasil,é foda! Esta praga fundamentalista cobre o mundo.E no Brasil qualquer moda idiota cola feito chiclete!..Depois da eleiçao viajoque bom se fosse até LONDRES..Abraço.

    ReplyDelete
  3. E o melhor é que ela vai vencer essas eleições. Só tem um lado triste: eu estarei sozinha em Brasília, e não terei com quem comemorar =\

    (família, amigos, e todo o resto de pessoas próximas tucanas)

    Sad bur true =(

    ReplyDelete
  4. fernanda9VOU RESPONDER A anastasia),vc nao estará só.Se o bom senso vencer(e vencerá!)metade do Brasil ou mais um tanto vai comemorar.Esteja nesta celebraçao.Eu,comemorarei entre dois fogos:ha parentes PSDB e outro PT(mas esta eleiçao criou um claro divisor de águas.O brail ficou mais amostra com seus preconceirtod e daqueles que querem avançar na democracia social.A tal da amablidade brasileira está caindo por terra-serra(trocadilhinho..)Nas familias,na sociedade ficou esta divisão.Saudavel olhar com clareza isto?sim,por mais que nos surpreenda.O conservadorismo extremo mostrou a cara e sem disfarce.abraço.

    ReplyDelete
  5. Lívia e Fernanda:

    Do jeito que minha família é, se eu chegar comemorando me dão um tiro hauahauah. Sério, na contagem de votos do primeiro turno eu estava na casa de minha prima e tios (única família que tenho aqui) e disse que votaria na Dilma. Pra quê? Meu tio só faltou me expulsar da casa dele.

    Mas sei que não estou sozinha e que a maioria do país está comigo (melhor dizendo, conosco né?). Vou ver se saio às ruas para comemorar, e Fernanda, com certeza vc será bem vinda a Brasília no dia da posse. Vamos marcar de encontrar, fazer festa! Com certeza será um momento histórico!

    ReplyDelete
  6. Nem me diga Anastasia...Serio mesmo, to ate checando passagem ja...Acho que da pra voar pra Brasilia direto pela TAP...
    Mas olha, vai la, comemora,solta a alegria...Merecemos...Foi um segundo turno tao desesperador (estou preparando um post desabafo pra postar amanha)que devemos extravazar a alegria quando isso tudo acabar...
    Meu, uma mulher presidente!!!Isso nao soa lindo?
    Viva o povo brasileiro

    Beijinhos de Londres

    Fernanda

    ReplyDelete