Tuesday 14 September 2010

4o Concurso de Blogueiras 2010 - Resultados da primeira etapa

Estou super feliz com o resultado da primeira etapa do concurso de blogueiras organizado pelo blog "Escreva Lola Escreva". Meu humilde (e primeiro) post teve o segundo maior número de votos, e estou literalmente me sentindo over the moon. Faz tempo que estava "flertando" com a idéia de ter um blog, mas nunca tinha a confiança suficiente de fazê-lo. Achava que escrever não era pra mim, e que ninguém teria interesse em ouvir qualquer coisa que tivesse a dizer. Mas o blog da Lola é tão maravilhoso e inspirador que decidi perder o medo e tentar... E agora estou super animada para continuar blogando e conhecendo amigos novos e interessantes através do meu blog. Muitíssimo obrigada pelos votos e pelos comentários carinhosos de vocês. Como Lola disse, o resultado final não é o mais importante, mas sim a possibilidade de divulgar blogs de mulheres pelo mundo afora. O que vale é o incentivo de continuar blogando...E esse podem ter certeza que tenho de sobra agora. Agora vamos lá no blog da Lola pra votar para as outras etapas...Os posts estão demais...Beijos, Fernanda



1 comment:

  1. Até eu fiquei com um tiquim de medo de participar desse concurso, mas não resisti! A iniciativa da Lola foi muito boa, e eu já estava louca para conhecer outras mulheres que assim como eu, se desdobram contra o patriarcado.

    Não vi um blog tosco participando! Todos tem um alto nível o que é difícil de se ver hoje em dia, ainda mais em concursos.

    Beijos!

    ReplyDelete